PMSM registra mais de 4 mil inscrições para contratação de DTs

Até às 16h30 desta sexta-feira (25), a Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Educação, já havia registrado 4.844 inscrições para o Processo Seletivo para a Contratação de Profissionais em Designação Temporária (DT), para Atuação nas Escolas da Rede Municipal.

As inscrições são online e podem ser feitas até às 23h59 do dia 26 de janeiro para as seguintes funções: professor regente de classe, pedagogo, coordenador de turno, professor a/b (atendimento educacional especializado, professor de libras, instrutor de libras, tradutor e intérprete de libras nível superior e médio) e outros profissionais para as vagas de cuidador, secretário escolar e nutricionista.

As seleções compreenderão as etapas de inscrição online, classificação, chamada e contratação. As vagas abertas observam a necessidade das escolas e serão utilizadas de acordo com a necessidade da rede municipal de ensino.

Clique aqui para ter acesso ao Edital e realizar as inscrições