PODER PÚBLICO MUNICIPAL PRESENTE: MAIS 1.400 M² DE CALÇAMENTO NO BAIRRO PORTO

• As obras de pavimentação da Rua dos Meninos e Rua Mateus Antônio Matos em breve serão entregues aos moradores do Bairro Porto. Somadas, as duas ruas totalizam quase 1.400 m² de calçamento.

• O projeto prevê também, numa etapa futura, a construção de calçadas, para as quais meio-fio e sarjetas estão sendo entregues com a pavimentação.

• As obras fazem parte de um pacote de intervenções do Município, que já entregou o campo de futebol revitalizado, tem um CRAS e um CEIM em construção, e inclui ainda, entre outras ações, um projeto completo de revitalização de vias e acessos e a contenção de encosta na Ladeira do Besouro, ambos em fase de licitação.