POPULARES TEM CHANCE DE FAZER DOBRADINHA NA COPA MASTER

• A Sociedade Esportiva Populares, que faturou o título da Copa Master 40+ no fim de semana, tem outra final para disputar no próximo sábado (22): às 14h, no Estádio Sernamby, enfrenta a equipe da Comunidade Espírito Santo, pela Copa Master 50+.

• O torneio, exclusivamente para atletas com mais de 50 anos, fez sua estreia este ano, organizado pela Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, atendendo a solicitações das várias entidades de futebol amador de São Mateus, na retomada da organização do Calendário Esportivo após a fase mais crítica da pandemia, e já é sucesso:

• “Nove equipes disputaram essa primeira edição, que teve seus jogos aos domingos, com excelente nível técnico, até chegarmos nessa final entre o Populares e o Espírito Santo. Tem uma turma com mais de 50 anos que bate um bolão, precisávamos criar esse espaço” – disse o secretário municipal de Esportes, Jasson Barcelos.

• GANHOU DE GOLEADA
  • A equipe Master 40+ do Populares venceu a final da Copa com um placar que não deixou dúvidas: 7 a 2 sobre o ABC, com gols de Roger (2), Juca, Tom, Anderson, Maurício e Lacraia. Os gols do ABC foram marcados por Mozart.

• Doze equipes disputaram esta competição.