PRÉ-MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS PARA A REDE COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

Começa nesta sexta-feira (9), a pré-matrícula da Chamada Pública Escolar 2023, oportunidade para novos estudantes se matricularem na Rede Municipal de Ensino de São Mateus. Até o próximo dia 19, pais podem realizar as inscrições. Todo o processo é feito no site: www.matriculaescolar.saomateus.es.gov.br

A secretária municipal de Educação, Marília Silveira, orienta que é importante pais e responsáveis terem muita atenção no momento de preencher o cadastro no site e que, em caso de dúvida, devem procurar a Unidade Escolar mais próxima de sua residência: “Preencher corretamente toda informação solicitada é muito importante, pois o sistema gera o cadastro a partir desses dados” – reforça Marília.

EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA

O resultado do processo será publicado no site da Prefeitura de São Mateus, no dia 15 de janeiro de 2023. Ao consultar a classificação do aluno o responsável deve comparecer na Unidade Escolar da vaga disponibilizada e apresentar os documentos solicitados para a efetivação da matrícula, no período de 17 a 25/01/2023, conforme o horário de cada Unidade.