Prefeito assina ordem de serviço para construção de Quadra Poliesportiva

Nesta sexta-feira, (30), às 15h, no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo da Prefeitura de São Mateus, será assinada Ordem de Serviço pelo prefeito Daniel Santana, para construção de uma quadra poliesportiva coberta na Comunidade de São Pedro, no distrito de Nestor Gomes, no KM 41.

Segundo o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos, a obra é uma antiga reivindicação dos moradores, e agora será concretizada pelo prefeito. O custo inicialmente previsto é de R$ 407.508,30 (quatrocentos e sete mil, quinhentos e oito reais e trinta centavos). Os recursos são oriundos de emenda parlamentar.

Serviço:

Assinatura da Ordem de Serviço para construção da Quadra Poliesportiva Coberta no Distrito de Nestor Gomes

Data: 30 de novembro (sexta-feira)

Horário: 15h

Local: Centro Administrativo da Prefeitura de São Mateus (Gabinete do Prefeito) - Rua Alberto Sartório nº 404, bairro Carapina (Antiga Escola Técnica Cedtec, ao lado do Be Happy)