• Prefeito solicitou sessão extraordinária
  • PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO MATEUS ENVIA PROJETO PARA A CÂMARA CRIANDO FUNDO DE COMBATE AO CORONAVÍRUS

• O Prefeito de São Mateus, enviou o Projeto de Lei 004/2020 para ser votado na Câmara, “que cria o Fundo Municipal de Combate à Covid-19, destinado ao enfrentamento dos efeitos da pandemia do novo Coronavírus”. O chefe do Executivo solicitou ao Legislativo sessão extraordinária e votação da matéria em regime de “urgência urgentíssima”. A sessão acontece nesta sexta-feira (3), às 9h.

• A chamada Lei de Combate ao Covid-19 permitirá a captação, repasse e aplicação de recursos e doações destinadas a propiciar suporte financeiro para implantação, manutenção e desenvolvimento de planos, programas, projetos e ações voltadas ao combate do Coronavírus.

• TRÊS CASOS CONFIRMADOS
  • Em São Mateus já foram confirmados três casos de contaminação por Coronavírus. Foram descartados 18 casos e há 9 casos suspeitos em investigação. O Município orienta a população a redobrar os cuidados e enfatiza que tem tomado todas as ações para o combate ao Coronavírus, seguindo as orientações e decretos do Governo do Estado.