PREFEITURA ADERE À CAMPANHA ABRIL VERDE

A Prefeitura de São Mateus aderiu à campanha Abril Verde - Pela Segurança e Saúde no Trabalho. Atendendo pedido da Superintendência Regional de Saúde do Espírito Santo, iluminou a Igreja Velha e outros pontos do Município com a luz verde, símbolo da campanha, e ao longo do mês desenvolverá ações de conscientização para um ambiente de trabalho mais seguro e saudável.

A CAMPANHA

Abril Verde é uma campanha de conscientização e orientação com o objetivo de prevenir acidentes e doenças do trabalho. Criado como um movimento de iniciativa da população, o conta com a participação voluntária e espontânea de pessoas que desejam apontar a necessidade para a implantação de uma nova cultura para a prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. O objetivo é garantir segurança, tranquilidade e melhores condições trabalhistas para todos os brasileiros.