PREFEITURA CONVIDA POPULAÇÃO A DAR SUGESTÕES PARA ELABORAÇÃO DA LOA 2021

• A Prefeitura Municipal de São Mateus-ES, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Captação de Recursos disponibiliza espaço eletrônico através dos canais virtuais, onde o cidadão tem um papel participativo na contribuição das discussões referentes às prioridades para com nossa cidade.

• Você também pode contribuir com sugestões podem enviar propostas de melhorias em seus bairros para o e-mail (planejamento@saomateus.es.gov.br), informando nome completo e endereço. Além disso, é importante especificar no campo "assunto" do e-mail o título AUDIÊNCIA PÚBLICA LOA 2021.

• O prazo para envio das sugestões vai até o dia 30 de agosto de 2020.

• A disponibilização de canais eletrônicos deve-se à impossibilidade de realização de audiências públicas presenciais, dado a situação da Pandemia do novo coronavírus.

• ENTENDA MAIS:
  • O que é a Lei Orçamentária Anual – LOA?
  • É o instrumento de planejamento de curto prazo (01 ANO) utilizado pelos municípios com objetivo de gerenciar as receitas e despesas públicas em cada exercício financeiro.