PREFEITURA DE SÃO MATEUS ALERTA! AVISO INMET REPORTANDO RISCO DE TEMPESTADE NÍVEL PERIGO POTENCIAL

• Acumulados de Chuva nas últimas 24h de 95.4 mm.

• Moradores de áreas de risco devem ficar atentos. devido às fortes chuvas decorrentes e risco de tempestade de forte intensidade para toda a região.

• As Secretarias Municipais de Defesa Social e de Assistência Social estão de plantão e podem ser acionada a qualquer momento.

• Ligue para a Defesa Civil em caso de deslizamentos, desabamentos, alagamentos e rachaduras: (27) 99918-1122 Atendimento 24h via WhatsApp.