PREFEITURA DE SÃO MATEUS E ADERES REALIZAM EMISSÃO DE CARTEIRA DO ARTESÃO QUINTA-FEIRA

• Nesta quinta-feira (29) os artesãos mateenses poderão solicitar a primeira via ou a renovação da Carteira do Artesão. A iniciativa é resultado da parceria entre a Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Turismo, e a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (ADERES).

• A emissão das carteiras ocorrerá no Centro Administrativo da Prefeitura, das 9h às 12h. Para solicitar o documento, é necessário comprovante de residência, documento com foto e uma peça de artesanato que deverá ser finalizada na presença da equipe da ADERES.

• SERVIÇO:
  • Emissão e Renovação da Carteira do Artesão
  • Data: 29 de agosto (quinta-feira)
  • Horário: 9h às 12h
  • Local: Centro Administrativo da Prefeitura de São Mateus - Rua Alberto Sartório, 404 - Bairro Carapina