PREFEITURA DE SÃO MATEUS FAZ ENTREGA DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS PARA UNIDADES DE SAÚDE

A Prefeitura de São Mateus adquiriu quatro veículos e diversos equipamentos, que estão sendo destinados para a área da Saúde. As aquisições são frutos de emenda parlamentar.

Os automóveis atenderão as seguintes unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF): Guriri Norte, Verônica Favalessa (Santo Antônio e região), Vila Nova e Nestor Gomes. Eles servirão de ponto de apoio para as equipes e serão usados especialmente para as visitas domiciliares.

Também foram adquiridos equipamentos como computadores, mesas, cadeiras e tablets, que serão utilizados pelos profissionais que atuam nas áreas de Saúde.