PREFEITURA DE SÃO MATEUS PRORROGA PRAZOS PARA PAGAMENTO DE IPTU E MANTÉM DESCONTO DE 10 POR CENTO PARA COTA ÚNICA

• A Prefeitura de São Mateus estendeu em mais 30 dias os prazos para pagamento do IPTU 2022: os contribuintes têm até dia 31 de maio para fazer o pagamento em cota única com 10% de desconto ou, para quem prefere pagar em três vezes, quitar a primeira parcela.

• FAÇA UM PIX
  • Os vencimentos da segunda e terceira parcela são, respectivamente, dia 30 de junho e 29 de julho, e, com as facilidades do IPTU On-line, é possível fazer o pagamento pelo celular: é só fazer a leitura do QR Code que ilustra essa matéria para entrar no sistema e pagar eletronicamente com PIX.

• MAIS AGILIDADE
  • O gerente do Cadastro Imobiliário, Mauro Ribeiro da Silva, explicou que o sistema on-line permite ainda que o contribuinte, se preferir, imprima seu próprio boleto e faça a quitação do débito em casas lotéricas, Banesfácil, Banestes, Caixa Econômica ou Banco do Brasil. Para ganhar tempo, é importante ter em mãos o CPF/CNPJ ou Inscrição Municipal Imobiliária.

• DÚVIDAS? COMPAREÇA AO CADASTRO IMOBILIÁRIO
  • Caso o contribuinte encontre algum problema ou tenha alguma dificuldade que o impeça de fazer o pagamento eletrônico ou imprimir os boletos, basta procurar o Cadastro Imobiliário, no Centro Administrativo da Prefeitura, na Rua Alberto Sartório, 404, Bairro Carapina, levando um carnê antigo e CPF.