Prefeitura de São Mateus realiza ações itinerantes durante Outubro Rosa

Em alusão à Campanha do Outubro Rosa, a Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou ações itinerantes no último sábado, (20), na comunidade de Santa Maria e no bairro Porto, no qual a equipe multidisciplinar da Estratégia Saúde da Família disponibilizou os serviços de coleta de preventivo e requisições de mamografia.

As ações itinerantes da equipe da Estratégia Saúde da Família na Campanha do Outubro Rosa ainda irão continuar nesta semana. Nesta quarta , (24), no bairro Cohab e comunidade Itauninhas. Na quinta-feira, (25), será a vez da Unidade de Guriri. Já no sábado, (27), a equipe atenderá os bairros de Vila Nova e Pedra d’água. As ações de todos os locais contarão com coleta de preventivo e requisições de mamografia.

Confira as fotos da ação realizada na comunidade de Santa Maria. [+] Clique Aqui