PREFEITURA DE SÃO MATEUS REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DO OUTUBRO ROSA NA US3

• A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Saúde – Programa Municipal de Saúde da Mulher – realizará na próxima segunda-feira (28), na US3, uma programação especial em alusão ao Outubro Rosa, voltada para a prevenção do Câncer de Mama.

• O evento tem como objetivo atender as mulheres que trabalham em horário comercial, com a realização de preventivos e mamografias. Devido a isso, a US3 funcionará em horário especial, das 17h às 20h.

• Serviço:
  • PROGRAMAÇÃO OUTUBRO ROSA US3 – PREVENTIVOS E MAMOGRAFIAS
  • Data: 28 de outubro (segunda-feira)
  • Horário: Das 17h às 20h
  • Local: US3 - Av. José Tozzi, Bairro Boa Vista (ao lado do SAAE)

• Documentos:
  • - Cartão do SUS;
  • - Comprovante de Residência;
  • - Documento com Foto.

• Público-alvo:
  • - Mulheres de 25 a 64 anos (preventivo)
  • - Mulheres de 50 a 69 anos (mamografia)
  • - Mulheres que trabalham em empresa e/ou comércio
  • - Mulheres que trabalham no mesmo horário de funcionamento das unidades de saúde
  • - Mulheres com acúmulo de funções diárias que impossibilita o acesso aos serviços de saúde