PREFEITURA DE SÃO MATEUS REALIZA ÚLTIMA ETAPA DO ESCOLA DE FORMAÇÃO DE DIRETORES 2019

• Aconteceu na manhã desta quinta-feira (08/08), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a última etapa do programa Escola de Formação de Diretores 2019. Foram realizados sete encontros, que abordaram temas como inspeção escolar, recursos humanos, alimentação escolar, PDDE Interativo, prestação de contas e Projeto Político Pedagógico (PPP).
  • A formação tem o objetivo de contribuir de forma inicial e continuada com os diretores na efetivação de suas atribuições, mantendo a parceria entre Escola e Município.

• MATERIAL PEDAGÓGICO
  • No encerramento da formação a Secretaria Municipal de Educação entregou para as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) caixas de Material Dourado para o trabalho com Matemática, que auxilia no ensino e na aprendizagem do sistema de numeração principalmente para os estudantes do 1º ao 5º ano.