Prefeitura discute ampliação de serviços de saúde na comunidade do Pequi

Na tarde desta sexta-feira, (11), o Secretário Municipal de Saúde Henrique Luís Follador, participou de uma reunião na comunidade do Pequi para tratar de assuntos referentes à ampliação dos serviços de saúde municipais oferecidos na localidade. Estiveram também presentes na ocasião o Vereador Amaro Oliveira, o Coordenador de Vigilância Ambiental Leones Arezzi, a Enfermeira Maria da Penha Siqueira, da Equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF) da Paulista e representantes da comunidade.

Durante a reunião, realizada a convite da comunidade, foram discutidos com os moradores sobre o aprimoramento da logística e local dos atendimentos regulares da equipe municipal de saúde na comunidade, proporcionando assim mais comodidade e acesso aos serviços de saúde aos moradores.

Na ocasião, o Secretário Henrique Luís Follador enfatizou a importância dessa iniciativa da comunidade, ressaltando que a Secretaria Municipal de Saúde não medirá esforços para a concretizar o desejo comum dos moradores. Ao final foi lida a ata da reunião, que foi aprovada e assinada por todos os participantes.