Nesta quarta-feira, (14), representantes das Secretarias Municipais de Cultura, Turismo, Defesa Social, Obras e Assistência Social reuniram-se com os integrantes do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) para discutir os preparativos de logística da Operação Verão da PM e demais ações da Prefeitura específicas para o verão.
O encontro ocorreu na sede do 13º Batalhão, localizado no bairro Boa Vista, onde também contou com a presença de representantes da Associação de Bartendes, Artesãos e Vendedores Ambulantes do Município de São Mateus (ABAVAM) e da Associação de Moradores de Guriri.
Na ocasião, o Major Wallace, Subcomandante do Batalhão, juntamente com o Tenente Scárdia, Comandante da 4ª Companhia do 13º BPM - responsável pelo policiamento em Guriri – explanaram aos presentes as questões e demandas a serem discutidas para a implementação da logística das ações da PM durante o verão, tais como sinalização, horários da programação, fiscalização e iluminação pública. Uma nova reunião foi marcada para o dia 4 de novembro às 14h, no mesmo local para a definição dos ajustes finais.