PREFEITURA EM AÇÃO-COMUNIDADE PRESENTE CHEGA NO BAIRRO PEDRA D ÁGUA NESTE DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA (DIAS 11 E 12)

• O projeto da Prefeitura que vai até as comunidades prestar diversos serviços oferecidos pelo Poder Público Municipal, estará presente domingo e segunda-feira (dias 11 e 12), das 10h às 19h, no Bairro Pedra D'Água, no Campo de Futebol atendendo, além dos moradores locais, também os Bairros Liberdade, Areinha, Eldorado, Rio Preto, Forno Velho (Cohab), Nova Conquista, Parque Washington, Rio Preto, San Remo, Coimex e Estrada do Nativo.

• SERVIÇOS OFERECIDOS
  • Gabinete Itinerante do Prefeito - O prefeito Daniel Santana, durante o evento, atenderá os moradores, que trarão as demandas da comunidade para o Poder Público. As demandas levadas são imediatamente encaminhadas aos secretários responsáveis pela Pasta, para que sejam atendidas o mais breve possível.

• Procuradoria do Município - Advogados prestam orientação jurídica aos munícipes.

• Esporte - Recreação, jogos e brincadeiras, aulão de FitDance.
  •
  • Assistência Social - CAD Único, atendimento Psicossocial, apresentação cultural do SCFV, exposição e atividades recreativas do PCF, campanha de combates as violações de direitos, barbearia e oficina de trança.
  •
  • Saúde - Aferição de pressão de glicose, orientação de serviços de Saúde e de escovação bucal, exame de vista, vacinação, testagem rápida-Hepatites, HIV, Covid 19, apresentação e orientação sobre dengue, zika e chikungunha.

• Planejamento - Documentação RG, Sala do Empreendedor com abertura de MEI, palestra com consultor do SEBRAE sobre Empreendedorismo, SINE e elaboração de currículo com encaminhamento ao mercado de trabalho.

• Meio Ambiente e Agricultura -Tenda Educação Ambiental, distribuição de mudas diversas, palestras técnicas.

• Educação - Oficinas para crianças e adultos e atendimento psicológico.

• Cultura/Turismo - Talentos da Periferia e atividades recreativas.