Prefeitura esclarece sobre transporte escolar no Município

A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta semana um comunicado esclarecendo questões referentes à prestação do serviço de transporte escolar para o Município. Segue o comunicado na íntegra:

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Setor de Transporte, COMUNICA que após a exigência que as empresas de Transporte Escolar vencedoras da licitação apresentassem o Laudo de Inspeção Veicular algumas desistiram de prestar o serviço. A Prefeitura já convocou as demais classificadas para apresentação dos documentos no lugar das desistentes.

Ressaltamos que a municipalidade não abrirá mão de fornecer um serviço que tenha segurança e comodidade para os estudantes.

Afirmamos que estamos trabalhando para que no início da próxima semana tudo esteja normalizado e nossos estudantes sendo transportados com a segurança que todos merecem.

Agradecemos a compreensão e reafirmamos que a gestão municipal tem trabalhado sem perder de vista que primamos por educação de qualidade.

São Mateus, 6 de fevereiro de 2019.

*Prefeitura de São Mateus*
*Secretaria Municipal de Educação*