PREFEITURA QUER TICKET ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES COMISSIONADOS E DTS

• A Prefeitura de São Mateus encaminhou para a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que autoriza o Executivo a fornecer ticket alimentação para os servidores comissionados e para os contratados por designação temporária (DTs), assim como já é concedido aos efetivos. Com o projeto aprovado, o benefício começa a ser pago aos servidores a partir de janeiro.

• TICKET ALIMENTAÇÃO EM ATRASO DE GESTÕES ANTERIORES
  • Além do Projeto enviado para o Poder Legislativo pelo prefeito Ailton Caffeu, o executivo também quer quitar uma dívida de cerca de R$ 8 milhões em tickets alimentação atrasados, de gestões anteriores. Para isso, está buscando negociação com o Sindicato dos Servidores para que o valor seja parcelado e, assim, o município possa pagar os tickets em atraso.