PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS QUINTA E SEXTA-FEIRA PARA DEBATER CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO ENTRE CESAN E MUNICÍPIO

A Prefeitura de São Mateus promoverá nos dias 25 (quinta-feira) e 26 (sexta-feira) de julho audiências públicas para debater proposta de Contrato de Programa a ser celebrado entre a Prefeitura e a Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN) para a prestação de serviços de abastecimento de água e saneamento básico em todo o Município.

Os encontros ocorrerão em dois locais diferentes. No dia 25, às 18h, no auditório da Associação de Produtores Rurais, Distrito de Nestor Gomes.  Já no dia 26 de julho, a Audiência Pública ocorrerá no auditório da Faculdade Vale do Cricaré (FVC), também às 18h.

DÊ SUA OPINIÃO!

As sugestões e críticas deverão ser enviadas até às 11h do dia 25 de julho através do e-mail consultapublica@saomateus.es.gov.br, ou ainda por meio de correspondência, a ser encaminhada pessoalmente ou por correspondência sob a rubrica “Consulta Pública Contrato de Programa CESAN”, endereçada ao Centro Administrativo da Prefeitura de São Mateus, na Rua Alberto Sartório, 404, Bairro Carapina - São Mateus – ES – CEP 29.933-060.