Prefeitura realiza preparativos para Carnaval Guriri 2019

A Prefeitura de São Mateus está trabalhando em uma série de preparativos na Avenida Oceano Atlântico, em Guriri, para a programação de carnaval, que neste ano contará com cinco trios elétricos.

Já estão em fase de conclusão as instalações da Imprensa, Polícia Militar e para atendimentos na área da Saúde, a fim de garantir a segurança dos moradores e turistas no balneário. Os dois portais principais e os banheiros químicos do Corredor da Folia já foram instalados. O sistema de iluminação pública foi remodelado e as duchas reconstruídas. A estreia da programação do Carnaval Guriri 2019 é no dia 28 de fevereiro. Cliqui aqui para conferir a programação.