PREFEITURA REALIZARÁ AÇÃO ESPECIAL DE SAÚDE NA COMUNIDADE DO NATIVO

Em alusão ao mês dedicado à mulher, no próximo sábado (23) a Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Setor Estratégia de Saúde da Família (ESF) Nativo e Urussuquara – realizará uma programação especial em prol da Saúde da Mulher em Nativo de Barra Nova.

A ação ocorrerá na Unidade Básica de Saúde do Nativo, iniciando às 8h com um recepção de café da manhã. Em seguida, haverá atividades variadas de saúde e recreação como palestra sobre Saúde da Mulher; testes rápidos de sífilis, HIV e hepatite B e C; sorteio de prêmios e um pula-pula para as crianças que estiverem acompanhando suas mães. Os maridos que quiserem ir junto com suas esposas à programação também poderão usufruir dos serviços oferecidos.

SERVIÇO:

Ação em Prol da Saúde da Mulher – Comunidade do Nativo

Data: 23 de março (sábado)

Local: Unidade Básica de Saúde do Nativo