PREFEITURA REVITALIZARÁ AVENIDA QUE INTERLIGA BAIRRO SANTO ANTÔNIO À BAIRRO AROEIRA

A Prefeitura de São Mateus abrirá processo licitatório para a contratação de empresa para a revitalização da Avenida Dom José Dalvit. A obra é uma das principais reivindicações dos moradores da região e só não foi feita antes por problemas na licitação.

Com um orçamento estimado em R$ 2.897.609,79 oriundo de recursos próprios, a obra prevê a pavimentação de mais de 36 mil metros quadrados em toda a via, que inicia na BR-101 e vai até o Bairro Aroeira. A obra tem duração prevista de quatro meses, a partir da data de assinatura da Ordem de Serviço.

De acordo com o engenheiro José Carlos Monteiro Neto, coordenador de Projetos da Prefeitura de São Mateus, a recuperação asfáltica da via é de suma importância para o Município, pois ela dá acesso a diversos bairros como Santo Antônio, Bom Sucesso I e II, Novo Horizonte, Caiçaras, Vitória, Ayrton Senna, Morada do Lago, Aroeira, Colina, São Miguel, Córrego Grande, Córrego da Areia, dentre outros.

“É uma via estratégica para acesso a diversos pontos da cidade. Será feito o recapeamento asfáltico em toda a extensão da avenida, que também terá alguns pontos de desvio de drenagem e recuperação de sua base a fim de obter uma pavimentação de maior durabilidade”, frisou.