PREFEITURA TRANSFORMA PARA MELHOR A REALIDADE DE BAIRROS INTEIROS EM SÃO MATEUS

• Equipes a serviço da Secretaria Municipal de Obras estão no Bairro Ayrton Senna, em várias frentes de trabalho, mudando para melhor a vida dos moradores.

• Na Avenida Gileno Santos, uma das principais vias locais, a pavimentação já está concluída, com trabalhadores e máquinas atuando no aterramento dos espaços destinados à construção das calçadas.

• A construção de caixa de coleta na interseção das avenidas, e de manilhamento para direcionar águas pluviais para o córrego, vai evitar alagamentos na temporada de chuva, pondo fim à lama e reduzindo consideravelmente a poeira.

• Com investimento próprio ou através de parcerias, por toda a cidade outros bairros, como o Liberdade e o Parque Washington, receberam ou estão recebendo pavimentação, melhorando a mobilidade e a qualidade de vida da população.