PREFEITURA TRAZ BASQUETE SOBRE RODAS PARA SÃO MATEUS

• Projeto Campeões do Futuro
  • O Projeto Campeões do Futuro terá a modalidade de basquete sobre rodas em São Mateus, que será desenvolvido na Estação Cidadania-Esporte (antiga Praça CEU), localizada no Bairro Ayrton Senna.

• A iniciativa é uma parceria do Município com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. São Mateus foi uma das primeiras cidades a ser contemplada pelo Projeto e já conta com alunos matriculados em diversas modalidades esportivas.

• O PROJETO
  • O Campeões do Futuro foi criado pelo Governo do Estado em 2006 para o oferecimento de prática de esporte gratuito para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, em todos os 78 municípios do Estado.
  • Em São Mateus a parceria já beneficiou alunos de várias comunidades com atividades esportivas e educativas.