Prefeitura viabiliza aquisição de ônibus escolar

A Prefeitura de São Mateus abrirá créditos adicionais suplementares no valor de R$ 259 mil para a aquisição de um ônibus para o transporte escolar de alunos da educação básica, com assistência financeira do Ministério da Educação (MEC).

O benefício foi obtido por meio da aprovação pela Câmara Municipal do Projeto de Lei Nº. 035/2018, de autoria do Executivo Municipal. O projeto previa o suporte para a aquisição de um Ônibus Rural Escolar Grande, por meio de assistência financeira do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e o MEC, ação elaborada, no Plano de Ações Articuladas – PAR 2011-2014, que tem como objeto de pactuação/celebração do Convênio/Termo de Compromisso PAR Nº 201600708.