PREPARE-SE PARA O MERCADO DE TRABALHO

A Prefeitura de São Mateus e Sine-São Mateus, em parceria com a WORK e Centro Universitário ENIAC, convidam para o 1º Fórum de Emprego, Inovação e Tecnologia.

EVENTO GRATUITO! Será realizado no dia 21/01/2020, no auditório do SESC – Município de São Mateus.

O objetivo desse 1º Fórum de Emprego, Inovação e Tecnologia é sensibilizar a comunidade quanto às oportunidades futuras do mercado de trabalho, assim como motivar, informar, gerar interesse e conscientização de empresas e pessoas em condição de desemprego, ou profissionais que buscam qualificações necessárias às oportunidades.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente CLICANDO AQUI.

Aproveite esta oportunidade!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

13h00 - Abertura

13h10 - Centro Universitário ENIAC - INDÚSTRIA 4.0

13h40 - Startup's - Luiz Fantin

14h00 - Orientação para o mercado de trabalho - Edna Milanez

14h40 - Tecnologia na aprendizagem de novos idiomas - Marcos Menezes Barros

15h00 - Coffee Break

15h20 - Formação, Qualificação e Treinamentos (como encontrar seu trabalho na Industria On e Offshore do ES - Cláudio Roberto Gonçalves de Amorim)

15h40 - Nexa - Tecnologia na Atividade Portuária

16h10 - Logística Portuária On e Off Shore - Geilson Carneiro

17h20 - Administração Portuária - Marcelo Cordeiro Couto