PROCURANDO EMPREGO? TEM VAGAS EM SÃO MATEUS PARA O IBGE

• Não perca tempo: tem 126 vagas de emprego temporário para São Mateus, esperando por você, através do Processo Seletivo do IBGE.

• Confira os dois editais para contratação temporária. As vagas são para Agentes Censitários (nível médio) e Recenseadores (nível fundamental), que atuarão no Censo Demográfico 2020.

• Os resultados do Censo Demográfico são essenciais para investimentos em áreas como Educação e Saúde. Além disso, nos dez anos seguintes, leva-se em conta projeções de população feitas a partir da pesquisa para a distribuição dos Fundos de Participação de Estados e Municípios.

• PERÍODO DAS INSCRIÇÕES
  • Inscrições de 05 a 24 de março.

• MORADORES EM AÇÃO
  • São mais de 4 mil vagas para o Espírito Santo. É importante que as entrevistas do Censo sejam feitas pelos próprios moradores, que conhecem como ninguém a região, especialmente as áreas de difícil acesso.

• ACESSE O SITE DO IBGE CONFIRA O EDITAL E FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO
  • FUNÇÃO DE AGENTE CENSITÁRIO MUNICIPAL (ACM) CLIQUE AQUI
  • FUNÇÃO DE AGENTE CENSITÁRIO SUPERVISOR (ACS) CLIQUE AQUI