Prorrogado Recadastramento Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura Municipal de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que devido ao extenso número de famílias para o recadastramento e para a garantia de atendimento na totalidade, avisamos que o recadastramento das famílias na listagem do Programa Minha Casa Minha Vida "Solar São Mateus" foi PRORROGADO até o dia 26 DE OUTUBRO.

INFORMAMOS QUE SERÃO DISTRIBUÍDAS 50 SENHAS/DIAS, SENDO QUE 05 SERÃO PRIORITÁRIAS.

Confira a Lista [+] Clique Aqui

AS PESSOAS DEVERÃO COMPARECER A SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL ATÉ O DIA 26 DE OUTUBRO, HORÁRIO DE 08H ÁS 17H PARA RECADASTRAMENTO PORTANDO OS SEGUINTES DOCUMENTOS ORIGINAIS.

* FOLHA RESUMO DO CADASTRO ÚNICO ATUALIZADA (pegar no CRAS ou na Central de Cadastro único de acordo com seu endereço);

* CPF;

* IDENTIDADE/RG;

* CERTIDÃO DE NASCIMENTO E OU CASAMENTO e CONTRATO DE UNIÃO ESTÁVEL (CASO NÃO POSSUA SERÁ FEITO MODELO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL);

* CARTEIRA DE TRABALHO;

* TÍTULO ELEITORAL;

* COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO (MESMO DO CADASTRO ÚNICO);

* LAUDO MÉDICO ESPECIALIZADO (CID) PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (SOLICITAR AO INSS).

* PARA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA, DECLARAÇÃO DE QUE É BENEFICIÁRIO (pegar no CRAS ou na Central de Cadastro Único de acordo com seu endereço).

* PARA ILETRADOS COMPARECER COM PROCURAÇÃO REGISTRADA EM CARTÓRIO E COM O PROCURADOR).

OBSERVAÇÃO: Se for casado ou residir com companheiro, o mesmo tem que apresentar todos os documentos acima e vir junto ao recadastramento.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Secretaria Municipal de Assistência Social

Rua Dr. Ademar de Oliveira Neves

Bairro Boa Vista - São Mateus - ES

(Antigo Corpo de Bombeiros)

Atendimento:

E-mail: acaosocial@saomateus.es.gov.br