A Prefeitura Municipal de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que devido ao extenso número de famílias para o recadastramento e para a garantia de atendimento na totalidade, avisamos que o recadastramento das famílias na listagem do Programa Minha Casa Minha Vida "Solar São Mateus" foi PRORROGADO até o dia 26 DE OUTUBRO.
INFORMAMOS QUE SERÃO DISTRIBUÍDAS 50 SENHAS/DIAS, SENDO QUE 05 SERÃO PRIORITÁRIAS.
Confira a Lista [+] Clique Aqui
AS PESSOAS DEVERÃO COMPARECER A SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL ATÉ O DIA 26 DE OUTUBRO, HORÁRIO DE 08H ÁS 17H PARA RECADASTRAMENTO PORTANDO OS SEGUINTES DOCUMENTOS ORIGINAIS.
* FOLHA RESUMO DO CADASTRO ÚNICO ATUALIZADA (pegar no CRAS ou na Central de Cadastro único de acordo com seu endereço);
* CPF;
* IDENTIDADE/RG;
* CERTIDÃO DE NASCIMENTO E OU CASAMENTO e CONTRATO DE UNIÃO ESTÁVEL (CASO NÃO POSSUA SERÁ FEITO MODELO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL);
* CARTEIRA DE TRABALHO;
* TÍTULO ELEITORAL;
* COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO (MESMO DO CADASTRO ÚNICO);
* LAUDO MÉDICO ESPECIALIZADO (CID) PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (SOLICITAR AO INSS).
* PARA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA, DECLARAÇÃO DE QUE É BENEFICIÁRIO (pegar no CRAS ou na Central de Cadastro Único de acordo com seu endereço).
* PARA ILETRADOS COMPARECER COM PROCURAÇÃO REGISTRADA EM CARTÓRIO E COM O PROCURADOR).
OBSERVAÇÃO: Se for casado ou residir com companheiro, o mesmo tem que apresentar todos os documentos acima e vir junto ao recadastramento.
Confira a Lista [+] Clique Aqui
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Secretaria Municipal de Assistência Social
Rua Dr. Ademar de Oliveira Neves
Bairro Boa Vista - São Mateus - ES
(Antigo Corpo de Bombeiros)
Atendimento:
Horário: 8h às 17h
E-mail: acaosocial@saomateus.es.gov.br
Telefone: (27) 3763-1565
Confira a Lista [+] Clique Aqui