QUARTAS DE FINAL MOVIMENTA COPA CIDADE NESTE DOMINGO

A Copa Cidade São Mateus começa a fase de mata-mata neste domingo, com oito confrontos nas categorias Aspirante e Principal. Organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, o campeonato está sendo sucesso de público.

A Copa Cidade não era realizada há quatro anos no Município. A primeira fase desta edição de 2019 contou a participação de 18 times de 12 bairros mateenses: Sernamby, Ribeirão, Morada do Ribeirão, Bom Sucesso, Vila Nova, Fátima (Ideal), Santo Antônio, Litorâneo, Esplanada (Seac), Vila Verde, Jambeiro e Aroeira.

Acompanhe a tabela com os jogos, locais e horários, traga sua família e venha torcer para o seu time!