QUIMONOS E UNIFORMES DE FUTEBOL ENTREGUES PELA PREFEITURA BENEFICIAM CRIANÇAS CARENTES

Desenvolvido pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, o Projeto Lutando pela Vida atende 70 alunos de karatê e está iniciando a capoeira com mais 22 praticantes. As aulas acontecem no próprio Batalhão. Já a escolinha de futebol tem aproximadamente 200 alunos e as aulas são realizadas no campo do Bairro Vila Nova. E nesta terça-feira (26) os alunos receberam da Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, quimonos e uniformes de futebol.

O Município foi representado pelo secretário Jasson Barcelos. Já a Polícia Militar, pelo comandante do Batalhão de São Mateus, tenente-coronel Giuliano Menegatti. A cerimônia contou ainda com a presença do professor de caratê Evandro Barcelos e familiares dos alunos.

Foram entregues 54 quimonos para o karatê e 40 kits de uniformes de treino para o futebol. A escolinha de futebol já tinha recebido bolas e outros equipamentos para treinamentos, como cones, apito, cronômetro, bomba para encher bola e bambolê. Em breve serão entregues 40 quimonos para o projeto de judô do Bairro Vila Nova.

Jasson destacou que os materiais foram adquiridos com o apoio Governo do Estado, através dos programas Campeões de Futuro e Programa Ocupação social.