SAAE e PMSM realizam limpeza de esgotos contínua na cidade

Mais uma vez, como em todos os finais de semana, a Prefeitura de São Mateus, por meio da equipe de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Mateus, realizou várias pequenas obras e serviços em toda a Cidade. São pequenas demandas que se tornam grandes problemas para os moradores.

A maior parte desses serviços é o desentupimento dos esgotos pelos bairros da Cidade. Esta "limpeza" é feita pela sucção de detritos, e o serviço é executado por um caminhão do SAAE. Com isto, evita-se que os esgotos transbordem, trazendo maior qualidade de vida à população. O caminhão limpa fossa, realiza serviços de desentupimento de redes de esgoto, além de sugar o referido esgoto, evitando desta forma que ocorra o transbordo do mesmo.

"Estamos trabalhando aos sábados e domingos também, para atender da melhor forma possível a população mateense" – conforme informou o diretor geral do Saae, o engenheiro Renê Michel Kherlakian.

TV PREFEITURA - VÍDEOS [+]

• 14/01/2019

Programa Em Movimento da TV Gazeta Filial da Rede...

• 24/09/2018