SÁBADO (28) TEM VACINAÇÃO CONTRA COVID EM GURIRI PARA PÚBLICO ACIMA DOS 18 ANOS E 2ª DOSE DAS VACINAS CORONAVAC E PFIZER

• A Secretaria Municipal de Saúde continua com a vacinação contra Covid-19. No sábado (28), as equipes estarão no balneário de Guriri aplicando a 1ª dose nas pessoas acima de 18 anos. Também haverá aplicação da 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer (com antecipação da 2ª dose para 70 dias após a 1ª dose, no cartão). Para ser imunizado, basta levar um documento com foto, Cartão de Vacinação, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF.

• CRONOGRAMA: SÁBADO – 28/08
  • Localidade: Guriri
  • Horário: 8h às 12h
  • Local: Capelinha de Guriri