SAIBA TUDO SOBRE O CORONAVÍRUS: COMO SE PROTEGER, QUAIS PRINCIPAIS SINTOMAS, COMO É TRANSMITIDO E OUTRAS INFORMAÇÕES

• Como se proteger?
    Quais os principais sintomas?
    Como é transmitido?
  • Plano Municipal de Contingência, Enfrentamento e Controle, Decretos, Portarias, Boletim Epidemiológico e Últimas Notícias.
  • Saiba o que você precisa saber e fazer!

• Acesse o link:
    coronavirus.saomateus.es.gov.br

• PLANO MUNICIPAL DE CONTINGÊNCIA
    O Plano Municipal de Contingência tem o intuito de auxiliar na resposta à surtos e epidemias de Coronavírus, cujas consequências podem provocar sérios danos às pessoas, ao meio ambiente e à economia dos entes integrantes do Sistema Único de Saúde - SUS.
  • Neste documento são definidas as responsabilidades e estabelecida a organização necessária de modo a determinar as ações que deverão ser realizadas pelos setores envolvidos na temática COVID-19 de modo a prevenir o desencadeamento de uma epidemia, bem como nortear para situações de emergência visando a integralidade das ações.
  • Assim, caberá a cada Referência Técnica colocar em prática as ações propostas em cada nível de forma integrada com todos os setores envolvidos a fim de alcançar os seus objetivos.