SÃO MATEUS CONTRA O CORONAVÍRUS (COVID-19) JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

COMO SE PROTEGER DO CORONAVÍRUS NO DIA A DIA.

Não compartilhe objetos de uso pessoal, como copos, talheres pratos e toalhas. Vamos nos prevenir com tranquilidade.

LAVE BEM AS MÃOS, DEDO A DEDO, COM ÁGUA E SABÃO VÁRIAS VEZES AO DIA.

A melhor receita para se proteger do coronavírus é manter as mãos limpas com água e sabão. Também vale passar álcool em gel. Fique de olho na informação correta e evite as fake news.

PROCURE UM POSTO DE SAÚDE EM CASO DE FEBRE E TOSSE OU DIFICULDADE PARA RESPIRAR.

Dormir bem, escolher alimentos saudáveis e praticar atividades físicas regularmente também são boas dicas. Só considere as informações corretas. Vamos nos prevenir com tranquilidade.

FIQUE ATENTO, E JUNTOS VAMOS LUTAR CONTRA O CORONAVÍRUS.

O coronavírus chegou ao Brasil. Vamos ficar atentos, mas tranquilos. Informação e boa higiene são as melhores formas

de se prevenir do vírus e proteger sua família.

FIQUE EM CASA POR AMOR, POR EMPATIA.

NÃO É POR UM.

É POR TODOS!