SÃO MATEUS FAZ AÇÃO PARA SEGUNDA DOSE DA CORONAVAC E INICIA VACINAÇÃO PARA PÚBLICO ACIMA DE 38 ANOS NESTE SÁBADO

• Neste sábado (26), São Mateus vai realizar algumas ações para dar continuidade à vacinação contra Covid-19. As atividades começam pela manhã, com aplicação da segunda dose (D2) da Coronavac, a imunização será em formato drive-thru na Paróquia Catedral (Av. João XXIII), de 8h às 12h. A previsão é completar a imunização de todos os idosos que estão com a D2 atrasada.

• ACIMA DOS 38 ANOS
  • Na parte da tarde, a vacinação continua na Praça Amélia Boroto, das 10h às 16h. Desta vez a Secretaria Municipal de Saúde vai iniciar a vacinação para o público acima dos 38 anos, e serão aplicadas cerca de 3.500 doses da vacina fizer.

• Vale lembrar que as ações vão continuar no decorrer da semana. Para receber a vacina, a pessoa deve levar um documento com foto, Cartão de Vacinação, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF.