SÃO MATEUS JÁ TEM DOIS CURADOS DE CORONAVÍRUS

• Está confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde a cura de dois homens diagnosticados com Coronavírus em São Mateus. Dois pacientes ainda encontram-se em recuperação, em isolamento domiciliar. Dos 41 casos notificados, há 5 casos confirmados, 4 suspeitos e 32 descartados. O Município possui 1 óbito.

• QUER AJUDAR?
  • Vamos ajudar quem mais precisa! A Prefeitura lançou a campanha QUARENTENA SOLIDÁRIA, INVISTA NA VIDA. A população, instituições e empresas já podem contribuir com o Fundo Municipal de Combate à Covid-19, em São Mateus, destinado ao enfrentamento dos efeitos do Coronavírus.

• Criada por iniciativa do Poder Executivo, através da Lei Municipal Nº 1.800/2020, o Fundo permite a captação, repasse e aplicação de recursos e doações destinadas a propiciar suporte financeiro para implantação, manutenção e desenvolvimento de planos, programas, projetos e ações voltadas ao combate do Coronavírus.

• Contribua! Ajudar o próximo faz bem à alma e salva vidas.

• FUNDO MUNICIPAL DE COMBATE AO COVID-19
  • BANCO: BANESTES (021)
  • AGÊNCIA: 0135
  • CONTA CORRENTE: 30.786.529