SÃO MATEUS REGISTRA 37º ÓBITO POR CORONAVÍRUS

• Segunda-feira, 27/07/2020: um paciente do sexo masculino de 90 anos, morador da Paulista, foi a 37ª vítima fatal do Coronavírus. Ele foi confirmado pra COVID-19 por RT-PCR no dia 16/07, internado na UTI no dia 20/07 e veio a óbito no dia 26/07.

• São Mateus chegou a 1.271 casos confirmados de Coronavírus. Ao todo, o Município tem 5.034 casos notificados, destes 1.433 foram descartados, 1.363 são suspeitos em investigação, 967 foram encerrados, 812 foram curados e há 37 óbitos confirmados.
  • Dos casos suspeitos, 1.343 estão em isolamento domiciliar e 20 em tratamento hospitalar.

• ACOMPANHE OS CASOS E CURAS POR LOCALIDADE
  • www.saomateus.es.gov.br/coronavirus

• TRANSPARÊNCIA COVID-19
  • E para facilitar ainda mais o acesso da população às informações e dados sobre o Coronavírus, a Prefeitura de São Mateus criou um novo subdomínio no Site Oficial do Município, “Transparência Covid-19”. O objetivo é oferecer mais informações referente à pandemia do Coronavírus.

• Os domínios podem ser acessados pelos links:
  • www.transparenciacovid19.saomateus.es.gov.br  ou www.saomateus.es.gov.br/coronavirus

• No endereço é possível encontrar informações sobre: o que é o Covid-19, boletim, decretos, portarias, denúncia, reclamação, nota técnica Covid-19, Plano Municipal de Contingência, despesas, receitas, contratações e aquisições, programas assistenciais e canais de atendimentos, tudo relacionado ao Coronavírus.