Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • SÃO MATEUS TERÁ CAMINHADA PELO DIA MUNDIAL DO AUTISMO NO BAIRRO COHAB

SÃO MATEUS TERÁ CAMINHADA PELO DIA MUNDIAL DO AUTISMO NO BAIRRO COHAB

SÃO MATEUS TERÁ CAMINHADA PELO DIA MUNDIAL DO AUTISMO NO BAIRRO COHAB

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Arnóbio Alves de Holanda, em parceria com as Secretarias de Educação e Assistência Social; Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), os centros de educação infantil municipal “Sementinha” e “Pequeno Príncipe”; e empresários, realiza no próximo dia 2 de abril (terça-feira), às 08h, uma caminhada pelo Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

A proposta surgiu da direção da Escola junto com a professora Atendimento Educacional Especializado/AEE, Maria Rozane Cabral da Rocha, e pretende mobilizar a comunidade do Bairro Cohab e a sociedade mateense “sobre a importância da conscientização de que o autismo e inclusão social dessas crianças, jovens ou adultos, fazendo uma sociedade menos julgadora e mais acolhedora”, reforça a organização. O evento contará com participação da Banda “Batuquê da Inclusão” da Apae.

Segundo Eliane Roncatto, diretora da Escola, haverá no retorno da caminhada uma programação interna e lanche partilhado em forma de pique nique “No turno vespertino terá para os estudantes e pais apresentações culturais momento de Beleza com Fernanda Ruy, amiga da Escola”, contou.

Caminhada pelo Dia Mundial do Autismo 
Data: 2 de abril de 2019 (terça-feira)
Horário de início: 08h 
Local: EMEF Doutor Arnóbio Alves de Holanda - Bairro COHAB

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo