SECRETARIA DE SAÚDE CHAMA EQUIPES DE VACINAÇÃO DO MUNICÍPIO PARA PARTICIPAR DA CAMPANHA #OSUSQUEFAZEMOS

• O Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), em parceria com os Conselhos de Secretários Municipais de Saúde (Cosems) de todos os estados do país, está promovendo mais uma edição da campanha “#oSUSquefazemos”. Desta vez a campanha será voltada para boas práticas das secretarias municipais de saúde em relação à busca ativa para vacinação.

• COMO PARTICIPAR
  • Para participar é necessário postar no feed (mural) do Instagram uma foto ou vídeo do seu trabalho e/ou da sua equipe nas ações de busca ativa para vacinação, na legenda do post escreva um resumo da ação, ideias e dicas relacionadas a estratégia. Marque o @Conasems, o @cosemses e use a hashtag #oSUSquefazemos.

• POSTS SERÃO DIVULGADOS
  • Os posts serão replicados e amplamente divulgados nas redes do Conasems e dos Cosems! Os profissionais de saúde podem postar e marcar quantos vídeos e fotos quiserem, mas devem escrever na legenda como a ação está funcionando. Os posts podem ser feitos em qualquer perfil no Instagram: pessoal, profissional, da secretaria municipal de saúde, prefeitura, enfim, o importante é que sejam relacionados aos esforços em relação as buscas ativas!