SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA TRANSPORTE ESCOLAR PARA ATENDER ALUNOS DA COMUNIDADE CÓRREGO GRANDE DE CIMA

• Nesta sexta-feira (05/11) a Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de um ônibus escolar, juntamente com o Setor de Transporte escolar da prefeitura de São Mateus, para atender a Comunidade de Córrego Grande de Cima.

• O ônibus será exclusivamente para atender aos alunos, que durante os últimos meses estavam sem transporte escolar, pois no início do ano de 2021, não foi feita licitação para atendê-los.

• Para a Secretária de Educação Edna Rossim, a entrega desse ônibus é uma ação de extrema importância para garantir o direito das crianças ao acesso escolar.  A secretária salientou também que não era possível esperar e que um de seus compromissos com a educação de São Mateus é que todos os alunos estejam na escola.