SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS FAZ APRESENTAÇÃO DE CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS NA CÂMARA DE VEREADORES

• Aconteceu nesta quinta-feira (24), na Câmara de Vereadores, a apresentação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2021 do Município. A Secretaria de Finanças apresentou os resultados da Administração Municipal, demonstrando o cumprimento das metas.

• A avaliação das metas fiscais do Município é apresentada em audiência na Câmara de Vereadores três vezes por ano, conforme é solicitado na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). A Comissão de Orçamento e o presidente da Câmara, Paulo Fundão, estavam presentes na prestação de contas.

• RESULTADOS SATISFATÓRIOS
  • O secretário municipal de Finanças, Francisco Pereira Pinto, e a subsecretária da Pasta, Conceição Deodoro, esclareceram que a pandemia afetou alguns setores, mas não prejudicou o Município, que conseguiu cumprir as metas fiscais de resultado primário e de resultado nominal do 3º quadrimestre. “Apresentamos na Câmara de Vereadores o desempenho da execução orçamentária do Município. Apesar da crise que estamos vivendo, tivemos resultados satisfatórios, que foram bem aceitos pela Comissão”, destacou Francisco.