Secretário de Obras e Infraestrutura esclarece população sobre alagamentos em Guriri

No início da tarde de hoje, (29), o Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura e Transporte, Valter Pigati, concedeu entrevista para o "ES TV 1ª Edição", da TV Gazeta. Ele explicou à população sobre o funcionamento do sumidouro e das três bombas de sucção utilizadas para a diminuição do volume da água. Na ocasião, o Secretário também esclareceu que a Prefeitura de São Mateus tentou aprovação da Câmara Municipal para a aprovação de um empréstimo para a construção de uma rede pluvial em Guriri. Porém, o pedido não foi aprovado pela Câmara.

Confira a entrevista completa no link: