SEMINÁRIO SOBRE TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA

• Até 65% de desconto na conta de energia elétrica
  • A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o PROCON, convida para o SEMINÁRIO SOBRE TARIFA SOCIAL, que acontece no dia 12 de setembro de 2019, às 14h, no Centro de Vivência Amélia Boroto.

• O que é?
  • Desconto na conta de energia elétrica para famílias inscritas no Cadastro Único ou pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC).
  • Como faço para saber se eu tenho direito?
  • Como faço para poder ter o desconto na minha conta de energia?
  • E se eu não tiver Cadastro Único, posso fazer apenas para a Tarifa Social?
  • Não recebo Bolsa Família e nem BPC, será que vou ter direito a receber tarifa social de energia elétrica?
  • Sou de Comunidade Rural, também posso receber o desconto?
  • Essas e demais respostas você terá no SEMINÁRIO SOBRE TARIFA SOCIAL.
  • Venha participar conosco deste evento, pois você possivelmente é um beneficiário mas ainda não está sabendo, deixando de economizar na sua conta de energia elétrica e no seu orçamento mensal.