SOBE PARA QUATRO O NÚMERO PESSOAS CURADAS DE CORONAVÍRUS EM SÃO MATEUS

• Está confirmada pela Secretaria de Saúde de São Mateus a cura de dois homens e duas mulheres diagnosticados com Coronavírus em São Mateus. Dos 55 casos notificados, 5 foram confirmados, tendo ainda 1 óbito, 13 suspeitos e 37 descartados.

• A Secretaria Municipal de Saúde lembra que os dados pessoais dos pacientes são invioláveis de acordo com a Constituição Federal, estando protegidos por sigilo pela Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), sendo vedada inclusive a divulgação de bairros em que se localiza a residência dos casos suspeitos ou confirmados. A violação destes direitos está sujeita a responsabilização administrativa, cível e criminal.

• BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO E OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O CORONAVÍRUS:
  • www.coronavirus.saomateus.es.gov.br