SORTEIO DOS HABILITADOS PARA AS CASAS DO AROEIRA SERÁ NO DIA 29

• Após análise da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria de Assistência Social, está divulgando a lista de habilitados para participarem do sorteio das casas do Conjunto Habitacional Solar de São Mateus, localizado no Bairro Aroeira. As unidades habitacionais foram construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

• [+] Lista de Beneficiados do Conjunto Habitacional Solar de São Mateus

• Na próxima quinta-feira (29) ocorrerá o sorteio das famílias que serão contempladas. Estarão presentes membros do Conselho Municipal de Assistência Social, representantes de habilitados para o processo de sorteio, servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e um representante do Poder Legislativo.