TERCEIRO CRONOGRAMA: PREFEITURA DE SÃO MATEUS INICIA NOVA ETAPA DE ENTREGA DA CESTA MERENDA EM CASA

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a segunda etapa da entrega das cestas de alimentos do Programa Merenda em Casa, para alunos da Rede Municipal de Ensino.

A iniciativa da Administração Municipal beneficiará famílias de cerca de 18 mil alunos, que continuarão tendo acesso a itens da merenda escolar mesmo durante a suspensão das aulas devido à pandemia do Coronavírus.

Confira no post o cronograma de atendimento nos CEIM’s Egidio Bordoni, Brilho do Saber, Prof. Ormy Fonseca e Silva, Morada do Ri-beirão.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

É importante lembrar que a retirada das cestas deve obedecer às orientações de segurança sanitária, como: evitar aglomeração, manter o isolamento social, uso obrigatório de máscara e álcool para higienizar as mãos.

ORIENTAÇÕES PARA RETIRADA DO KIT:

- Entrega somente ao responsável pela matrícula do aluno.

- O responsável deve levar documento de Identidade com foto.