URUSSUQUARA RECEBE MUTIRÃO CONTRA A DENGUE

A Prefeitura de São Mateus levou o Mutirão contra a Dengue à região de Urussuquara. A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Saúde e envolve vários setores da Administração Municipal em atividades preventivas contra a proliferação do mosquito Aedes aegypt em todo o território do Município.

As equipes realizaram coleta do lixo nas ruas, residências, quintais e em terrenos baldios, além do bloqueio com vaporizadores. Os moradores foram conscientizados e receberam orientações para não deixar lixo acumulado ou água parada, o que favorece a proliferação do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.