VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA: NESTE SÁBADO (23) ACONTECE O ‘DIA D’ DA CAMPANHA DE IMUNIZAÇÃO DE CÃES E GATOS

• A Prefeitura de São Mateus realiza neste sábado (23), o Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica. As equipes vão vacinar cães e gatos na Praça Amélia Boroto, das 8h às 12h. A Secretaria Municipal de Saúde já realizou a campanha na Cidade e na Zona Rural, que aconteceram em locais e horários pré-determinados para que todos pudessem vacinar seus bichinhos com tranquilidade.

• RECOMENDAÇÕES
  • No Dia D, os responsáveis que levarem seus cães e gatos para vacinar devem usar máscara e manter o distanciamento nas filas, seguindo as recomendações de segurança estabelecidas devido à pandemia. Os cães devem usar guia e coleira e os gatos devem ser levados no colo com o auxílio de uma fronha.